A Fazenda: Mirella acorda desmemoriada e descobre que infringiu regra: “Falou com os câmeras”

A funkeira chegou a levar um enorme tombo e precisou ser carregada por Mariano

Publicado há 10 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao acordar na manhã deste sábado (14) em A Fazenda 12, Mirella foi informada por Stéfani Bays de que a casa quase levou punição por causa dela. Durante a festa ocorrida na madrugada, a peoa bebeu além da conta e tentou contato com os operadores de câmara do programa, bem como Biel também o fez.

Olha, você me irritou ontem, viu? Eu queria te levar para marte. Pegar você e arremessar para longe. Eu queria curtir e você só me deu trabalho. Dai teve uma hora que eu falei: ‘Não sou babá’. A Jeke ficou cuidando de você e depois peguei você e te trouxe embora“, explicou a ex-De Férias para sua crush.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, deitada na cama ao lado, entrou na conversa e relembrou outros momento: “Teve uma hora que você sumiu e eu falei: ‘Meu Deus, cadê a Mirella?’. Depois você apareceu. Estava deitada nas pedras. Você ficou endemoniada“, disse a cantora.

Foi então que Stéfani relembrou: “A gente quase levou punição por causa de você depois. Você estava indo nos câmeras“, disse ela. Mirella, por sua vez, disse não lembrar da situação. “Você estava indo. Eu que te puxei de lá“, continuou Bays.

Minutos depois, Jakelyne Oliveira entrou no quarto e ao ver que Mirella havia acordado, comentou: “Você está toda estrupiada, não está não?“, perguntou. Mirella, além de bêbada chegou a levar um enorme tombo ao perder o equilíbrio.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais