A Fazenda: MC Mirella reclama de sujeira no banheiro

Funkeira fica inconformada com colegas de confinamento

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (22) em A Fazenda 12, MC Mirella não conseguiu pregar os olhos e decidiu fazer uma super faxina. Após reclamar da sujeita na sala, a cantora ficou bem incomodada com o estado do banheiro. Ao limpar o local onde os peões guardam o shampoo, a funkeira se irritou com uma toca de cabelo velha em meio aos demais produtos de higiene pessoal.

“Será que eu sou chata? Minha vontade é jogar tudo isso fora, isso é uma porquice, palhaçada. Porcalhada do caramba. Odeio gente porca sabe que tem um monte de gente junto e faz isso”, esbravejou. O pior estava por vir quando iniciou a limpeza do banheiro, MC Mirella encontrou um pano sujo atrás da porta e reclamou da falta de higiene dos colegas de confinamento do reality da RecordTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que isso, muita porquice passa o pano e deixa atrás da porta. Eu não tô vendo isso. Mano, não lava o pano, joga fora. Não é possível, gente. Eu tô indignada”, disparou a funkeira durante a limpeza.

“Tem sangue no pano, velho. Não dá. É demais. Eu não começo as coisas pra fazer porcaria. Só começo se for fazer com vontade. Entendeu? Jesus do céu. Dá vontade de guardar e mostrar pela manhã o serviço de porco. Queria saber se na casa deles fazem isso”, finalizou Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais