A Fazenda: MC Mirella e Luiza Ambiel criticam Jojo Todynho: “Acha que é protagonista”

Funkeira comenta sobre sua indignação por estar na roça

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em noite de eliminação nesta quinta-feira (22) na décima segunda edição de A Fazenda, MC Mirella, que está na roça aproveitou para passar o tempo com Biel e Luiza Ambiel. O trio desabafou sobre o que sente pelos outros participantes durante o reality show da RecordTV.

“A Jojo Todynho senta e fica falando só nela, todo mundo rindo. Acha que não enche o saco? Todo mundo aqui tem ego, todo mundo gosta de falar de si”, disse Luiza, criticando a postura de Jojo. “Ela acha que ela é a protagonista, e a gente é secundário no programa dela.” Mirella concordou e se disse decepcionada pela postura da cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella comentou também sobre sua indignação por estar na roça, e os amigos consolaram a peoa: “O público tá vendo isso. A gente se matou pra salvar a Raissa Barbosa daquela roça”, criticou Luiza, que não se conforma com o fato de a modelo ter sido a responsável por mandar Mirella à berlinda.

 “A Jakelyne Oliveira armou, o Mariano armou. Outra coisa. Se ela (Raissa) dá o lampião pra uma de nós, a gente também estava feita”, analisou. A cantora afirmou que está machucada com a atitude da ex-amiga e que se sente idiota: “Mirella, não se arrepende de nada que você fez por ela. Quando as coisas fluem na sua vida e dão certo pra você, é por causa das coisas que você faz. Não se arrependa”, consolou Luiza.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio