A Fazenda: Mateus explica amizade com Jojo Todynho para Biel: “Não interfere na nossa relação”

Os peões se aproximaram após o funkeiro tirar o ator da roça

Publicado há 16 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (11) em A Fazenda 12, Mateus Carrieri explicou sua relação com Jojo Todynho a Biel. Os dois se aproximaram de vez depois que o cantor, tendo um poder especial ganho em uma prova de patrocinador, tirou o ator da roça formada ontem e colocou Raissa Barbosa em seu lugar. Os dois conversaram durante o trato dos animais.

Mateus resolveu mostrar a Biel que a amizade entre eles era independente da amizade do ator com Jojo. “Você sabe que eu sou amigo da Jojo, né cara? Isso não interfere em nada na nossa relação. Igual eu falava com o Juliano Ceglia, principalmente quando a gente estava tretado, eu falava: ‘Sou amigo da Jojo, sou amigo do Biel, a gente está se tretando, você treta com ela, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa’, afirmou o peão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Mateus explicou que não vai “dar corda” a Jojo quando ela falar mal de Biel em sua frente. “Pode ter certeza que, quando ela estiver falando comigo, se ela falar alguma coisa de você, não vou dar trela para ela seguir, como fiz ontem. Até falei para ela dar uma acalmada nas provocações. É uma coisa que eu não posso interferir, não tem como fazer nada”.

“Até o Ju conseguiu fazer com que a gente se aproximasse, mas eu acho difícil eu fazer alguma coisa para você se aproximar da Jojo”, lamentou. Biel, no entanto, pareceu conformado: “É um caso perdido”, disse o cantor. Mateus concordou, e ressaltou que não pode ajudar nesse quesito. “É uma coisa que eu não posso fazer nada. Então às vezes você pode me ver falando com ela, pode ter certeza de que não estou insuflando ela contra você”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio