A Fazenda: Mateus Carrieri fala sobre futuro de Biel no jogo: “Se cair na roça agora, ele sai”

Para ex-ator pornô, Biel é visto como vilão pelo público

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (3), em A Fazenda 12, Biel acabou sendo o assunto da baia entre Lidi Lisboa, Mateus Carrieri e Stéfani Bays no reality rural da Record TV.

A ex-De Férias Com O Ex Brasil lembrou que o intérprete de ‘Demorô’ chamou Lipe Ribeiro de ‘cria de reality’, durante a dinâmica Dança das Hashtags, e criticou o famoso por sua mania de querer diminuir a carreira artística de outros confinados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falar que os outros é cria de reality. Pra que diminuir os outros? Já aconteceu de eu estar gravando as coisas e ele vir com ‘quem é Stéfani Bays?’. Tipo, mania de falar quem é você e diminuir. Isso é feio e me incomoda”, criticou Bays.

Já Mateus, disse acreditar na saída de Biel, caso o participante venha a cair na roça desta semana. “Acho que se ele bater na roça agora, ele sai. Agora o cenário é diferente”, opinou. O ex-ator pornô completou afirmando que o cantor é atualmente o antagonista do jogo. “O problema é o seguinte olhando o lado dramatúrgico. Com a saída da Luiza, ele é o único e principal antagonista. Então, se sai ele, quem é o vilão? O Juliano não assume esse posto”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio