CARA DE PAU

A Fazenda: Mateus Carrieri brinca sobre seu pênis: “Mesmo murchinho, é o único que tenho”

A cantora dizia para o ator que havia machucado a gengiva em uma brincadeira mais cedo com ele

Publicado em 17/11/2020

Durante a tarde desta terça-feira (17) na décima segunda edição de A Fazenda, Jojo Todynho e Mateus Carrieri se divertiram com suas conversas no reality show da RecordTV. Os peões que levam a amizade muito a sério desde o começo do confinamento aflorando cada vez mais a intimidade.

A cantora dizia para o ator que havia machucado a gengiva em uma brincadeira mais cedo com ele: “Você ia ter que pagar pra arrumar meus dentes”. Em tom de brincadeira, Mateus e ri, se desculpa, já que foi uma brincadeira e se explica. “Eu fui proteger o meu pipi. Mesmo murchinho, é o único que tenho”, afirmou em meio a gargalhadas.

A funkeira teve um dia de sorte. Jojo venceu uma prova proposta por um dos patrocinadores do programa e ganhou o direito de escolher mais duas pessoas para aproveitar um prêmio exclusivo. A atividade, envolveu um jogo de cartas produzido pela empresa patrocinadora.  

Durante a dinâmica proposta declarava vencedor aquele que ficasse sem cartas primeiro. Na brincadeira coletiva, a cantora levou a melhor e ainda pode escolher mais dois peões para receberem a premiação junto com ela: uma tarde de pastéis. Os escolhidos foram Mariano e Mateus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade