A Fazenda: Mateus Carrieri afirma que não votará em Juliano Ceglia ou Biel na próxima roça

O ator afirmou que não faz parte da "panelinha" de votações que existe dentro da casa

Publicado há 21 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta segunda-feira (2) na décima segunda edição de A Fazenda, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversaram na sala em do reality show da RecordTV e falaram sobre a formação da próxima roça, marcada para amanhã à noite.

O ator criticou Lidi Lisboa por conta da decisão da atriz de puxá-lo para a baia, além de também tecer críticas a MC Mirella, com quem vem se indispondo no jogo desde que a peoa o escolheu para ser puxado da baia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, afirmou que não faz parte da “panelinha” de votações dentro da casa e abriu para o amigo que não votará nele na formação da berlinda. “Eu sou fora da combinação, né? Também tem essa. Eu não vou votar nem em você, nem no Biel”, afirmou.

Juliano, que acredita que será votado pela casa para ir à roça, respondeu: “Ah, mas não muda também, né”. Mateus, então, defendeu sua posição e voltou a atacar Lidi. “Não muda muito, né? Eu acho que… Sei lá. Mas eu vou ter que voltar em alguém, né. A pessoa que eu quero votar hoje tá na baia comigo. Não posso votar na Lidi”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais