SELOU A PAZ

A Fazenda: Mariano tenta se reconciliar com Biel: “Eu errei”

Mariano afirmou ter agido de cabeça quente ao ofender Biel

Publicado em 17/10/2020

Na noite desta sexta-feira (16), em A Fazenda 12, o sertanejo Mariano decidiu procurar Biel durante a festa ‘Likes’ para tentar se reconciliar com o funkeiro no reality rural da Record TV.

Os dois parceiros de jogo acabaram rompendo no programa, após Mariano vetar Biel na Prova do Fazendeiro. Enquanto o funkeiro estava ausente da sede durante a eliminação de Carol Narizinho, o sertanejo também afirmou que daria uma surra de pau mole no intérprete de ‘Química’ e que ele era apenas um pirralho.

Durante a festa ‘Likes’, Mariano tomou a iniciativa de tentar se acertar com o cantor. “Estou te pedindo desculpas, errei. Se você não quiser perdoar, de boa, mas não dá para ficar nesse clima. Não me julga por um erro, por uma falha.”, pediu o companheiro de Jakelyne Oliveira.

Já Biel, rebateu o pedido de desculpas do intérprete de ‘Camaro Amarelo’ relembrando as ofensas ditas pelo famoso em sua ausência. “Você não sabia que eu ia voltar. Falou pelas minhas costas, não podia me defender. Falou que eu fiquei 3 anos fora me escondendo. Você me ofendeu”, falou.

Mariano, então, tentou amenizar a situação dizendo que agiu sob pressão. “Eu estava de cabeça quente. A gente se ofendeu. Eu errei, eu assumo pra car****, na hora da pressão do negócio, eu pensei só no jogo e esqueci todo o contexto.”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade