A Fazenda: Mariano tenta conversar com Jakelyne Oliveira: “Não gosto de te ver assim não”

A modelo se mostrou triste no reality show da RecordTV

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta segunda (30) na décima segunda edição de A Fazenda, Jakelyne Oliveira se mostrou triste no reality show da RecordTV. Seu affair no programa, Mariano, a procurou para tentar conversar com ela e entender o motivo de sua tristeza.

“Quer conversar, falar alguma coisa?”, perguntou o sertanejo. Diante da negativa de Jake, ele mostrou que está disposto a falar com ela sobre o que a incomoda, assim que ela estiver pronta para discutir o assunto. “Você sabe que eu estou sempre aqui, né? Não gosto de te ver assim, não”, afirmou o peão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na festa “High Scool”, que aconteceu na última sexta-feira (27), Jake esteve envolvida em uma briga com Tays Reis e Biel, que acabou abalando momentaneamente a amizade entre os três. Tudo começou quando o funkeiro tentou reaproximação da cantora, de quem estava afastado.

O nome da modelo entrou no circuito por um disse me disse e compreensão errada de mensagens. Logicamente, o trio não teve sucesso no diálogo e uma discussão feia jogou um baldo de água fria na festança dos peões deixando a amizade entre as duas peoas bem abalada dentro do confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio