A Fazenda: Mariano sobre Jojo Todynho e Mateus: “Estou enciumado, nós vamos entrar em disputa”

O sertanejo falou pra cantora que gostou do que ela falou para ele antes de ir para o deck de eliminação

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma noite tensa de eliminação em A Fazenda 12, Jojo Todynho está com moral dentro do reality show da RecordTV. Tem peão até querendo entrar em “briga” pra conquistar o coração da funkeira. Na tarde de hoje, Mariano foi falar pra cantora que gostou do que ela falou para ele antes de ir para o deck de eliminação.

“Fiquei tão feliz ontem que você falou pra mim que foi com meu cheiro, que se fosse ia com o meu cheiro”, disse o sertanejo dando um “cheiro” no pescoço de Jojo e virou pra Jakelyne Oliveira: “Você viu o que ela falou pra mim ontem?” Ela estava com biquinho na porta: ‘Tô indo com o seu cheiro.” Jake acha fofo e diz: “Ela (Jojo): ‘Teteu, te amo”, e a cantora diz que foi pra porta porque não estava querendo chorar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Mariano diz: “Você tá me devendo um ‘te amo’, hein, caralh*”, e a funkeira se virou pra ele: “Te amo também”. O sertanejo então brinca com Jojo e Mateus Carrieri: “Tô meio enciumado aqui hein, Teteu. A gente vai entrar em uma disputa na conquista desse coração, tô um ponto atrás. Tô me sentindo em desvantagem”. A funkeira responde: “Para que eu fui até com o seu cheiro”.

Ontem teve eliminação na fazenda mais vigiada do Brasil e Lucas Maciel foi eliminado com 26,45% dos votos, sendo superado por Raissa Barbosa, que teve 33,97% e Jojo Todynho com 39,58%. Está noite os peões vão aproveitar para extravasar durante a festa e tentar não falar sore o jogo e a próxima formação da roça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio