Arrependimento

A Fazenda: Mariano revela drama após cirurgias no nariz e lentes de contato nos dentes: “Cai no conto do vigário”

Sertanejo aconselhou colegas a não mexer no visual por pura vaidade

Publicado em 27/10/2020

Na manhã dessa terça (27), durante um bate papo com Tays Reis e Lidi Lisboa na sala, Mariano deu conselhos às colegas de confinamento sobre cirurgia plástica e as famosas lentes de contato nos dentes. “Faça se realmente alguma coisa te incomoda e se tiver solução reversível“, avisou ele após a ex-Vingadora expressar vontade de dar uma recauchutada nos dentes.

No embalo, o sertanejo revelou o drama que vive desde que fez a primeira cirurgia de desvio de septo e que chegou a perder 40% da respiração. “Eu me arrependo da cirurgia no nariz. Fiz umas 4 ou 5. A primeira que eu fiz o cara cagou. Eu fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e cai no conto do vigário“, contou.

Fiz uma segunda e deu uma infeção, piorou minha respiração em 40%, ficou um buraco […] Vocês veem que eu fico toda hora suando o nariz? Eu não consigo nem puxar porque parece que tem uma trava ali que ele nem puxa e nem solta. Dai eu tenho que toda hora suar, pois parece que toda hora está escorrendo. Me fudi“, explicou Mariano, deixando Tays e Lidi perplexas.

Os dentes, eu gostei do resultado, fiz com um cara ‘pika’. Mas eu gostava dos meus dentes antes, sabe? Então, fazer um negócio que eu tenho que dar manutenção o resto da vida, eu não teria feito. Sou a favor de mexer quando alguma coisa te incomoda muito e que tenha solução reversível. A lente que vai ter que desgastar os dentes e ficar o resto da vida, eu não aconselho“, concluiu ele.

Veja o antes e depois de Mariano:

Mariano fez mais de 3 cirurgias no nariz afirmou ele em A Fazenda 12 FotoMontagem

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade