A Fazenda: Mariano reclama de Luiza Ambiel: “Dei bom dia, ela nem me respondeu”

Desentendimento entre peões deixa convivência abalada

Publicado há 14 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (7) em A Fazenda 12 o sertanejo Mariano se mostrou chateado com a atitude de Luiza Ambiel, em um conversa com Jakelyne Oliveira na área externa da sede enquanto praticavam exercícios o peão resolveu comentar sobre a atriz: ” Dei bom dia para a Lu, ela nem respondeu, a falta de educação nem é minha”, afirmou o participante.

Tudo começou na noite de ontem terça-feira (6), durante a formação da quarta roça da edição. Luiza Ambiel decidiu devolver o voto recebido de Mariano na última semana. A peoa, no entanto, se irritou com a forma que o sertanejo a criticou no ao vivo da RecordTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariano, então, lembrou que poucos peões conseguem conversar com Luiza quando há algum tipo de problema, pelo fato dela não entender e ter reações negativas. Ele até contou uma pequena treta da atriz com Jojo Todynho por causa de doce de leite para justificar sua posição,

A atriz novamente se irritou: “Ah, Mariano não tem mais o que conversar na casa. Você sabe do doce? Eu tô numa TPM, eu estava louca para comer um doce e tenho direito de comer um docinho.. Hoje até elogiaram minha TPM. Você nem sabe nada e não tem o direito de se envolver”, disparou a ex-banheira do Gugu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais