MAL EDUCADA

A Fazenda: Mariano reclama de Luiza Ambiel: “Dei bom dia, ela nem me respondeu”

Desentendimento entre peões deixa convivência abalada

Publicado em 07/10/2020

Na manhã desta quarta-feira (7) em A Fazenda 12 o sertanejo Mariano se mostrou chateado com a atitude de Luiza Ambiel, em um conversa com Jakelyne Oliveira na área externa da sede enquanto praticavam exercícios o peão resolveu comentar sobre a atriz: ” Dei bom dia para a Lu, ela nem respondeu, a falta de educação nem é minha”, afirmou o participante.

Tudo começou na noite de ontem terça-feira (6), durante a formação da quarta roça da edição. Luiza Ambiel decidiu devolver o voto recebido de Mariano na última semana. A peoa, no entanto, se irritou com a forma que o sertanejo a criticou no ao vivo da RecordTV.

Mariano, então, lembrou que poucos peões conseguem conversar com Luiza quando há algum tipo de problema, pelo fato dela não entender e ter reações negativas. Ele até contou uma pequena treta da atriz com Jojo Todynho por causa de doce de leite para justificar sua posição,

A atriz novamente se irritou: “Ah, Mariano não tem mais o que conversar na casa. Você sabe do doce? Eu tô numa TPM, eu estava louca para comer um doce e tenho direito de comer um docinho.. Hoje até elogiaram minha TPM. Você nem sabe nada e não tem o direito de se envolver”, disparou a ex-banheira do Gugu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade