IRRITADO

A Fazenda: Mariano reclama das brincadeiras de Jakelyne Oliveira e ela se explica: “Não brinco mais”

Em dia de formação de roça, o sertanejo deixou claro que não estava de bom humor

Publicado em 17/11/2020

Após a realização de uma prova patrocinada na manhã desta terça-feira (17) em A Fazenda 12, Mariano deixou claro que não estava de bom humor. O sertanejo avisou aos companheiros de confinamento sobre o caso, e colocou a culpa na fome.

A atividade foi realizada no horário do almoço. No entanto, Jakelyne Oliveira seu affair no jogo fez algumas brincadeiras com ele, tirando sarro de sua rabugice. Ela acabou sendo acompanhada nas brincadeiras por outros participantes, como Mateus Carrieri. Mariano, no entanto, não gostou e fechou a cara.

Logo depois da atividade, vencida por MC Mirella, o cantor não quis saber de “fazer sala”. Foi para o quarto, onde ficou deitado, sozinho. Jake foi atrás dele para tirar satisfações e se explicar. “Tá parecendo o dia que estava todo mundo rindo do nariz da Stéfani Bays na foto, e ela ficou brava só com você”, relembrou Jake.

“Não tem nada a ver uma coisa com a outra”, rebateu Mariano. “Não brinco mais. Quando eu ver que você está com fome, te deixo no seu cantinho”, afirmou a modelo. Mariano, ainda irritado, respondeu apenas com um “Ok”. Os peões continuam tensos já que essa noite acontece a décima formação de roça do reality show apresentado por Marcos Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade