PAPO DA ROÇA

A Fazenda: Mariano fala com Lipe Ribeiro sobre a roça: “Achei que você iria imunizar a Lidi”

Sertanejo não entendeu porque Lucas Maciel foi imunizado pelo empresário

Publicado em 14/10/2020

Na madrugada desta quarta-feira (14), em A Fazenda 12, Mariano, Lipe Ribeiro, Mateus Carierri e Lucas Maciel conversaram sobre a formação da quinta roça da temporada do reality rural da Record TV.

Para o sertanejo, Lipe Ribeiro deveria ter imunizado Lidi Ribeiro na roça, já que o empresário optou por imunizar Lucas Maciel, por conta do poder do lampião. O ex-De Férias Com o Ex Brasil explicou que por ter dado o poder para o ex-pânico trocar 4 peões da baia por 4 peões da sede, ele precisava imanizá-lo para o youtuber não virar alvo.

Mariano, então, conta que esperava que Lipe imunizasse Lidi Lisboa, por conta do combinado mais cedo. O empresário explica que o motivo da escolha foi por conta do envelope da troca da baia pela sede, pois seu amigo se transformaria em alvo por ‘trocar os participantes’.

Carol Narizinho, Tays Reis e Mariano enfrentam a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (14). Por ter sido excluído pelo peão que sobrou no ‘resta um’ para disputar a dinâmica, Biel está automaticamente na Eliminação de quinta (15) a partir das 22h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade