VANTAGEM?

A Fazenda: Mariano dispara sobre os seguidores de MC Mirella: “Fãs muito psicopatas”

Os peões analisaram o cenário da décima roça do reality show

Publicado em 19/11/2020

Durante a madrugada desta quinta-feira (19) em A Fazenda 12, Mariano, Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri analisaram o cenário da décima roça do reality show da RecordTV do ângulo sobre seguidores nas redes sociais.

Lipe, que já participou de dois realities, alegou que após a entrada no confinamento a quantidade de seguidores na web perde a força perante a imagem construída no jogo. Mariano, no entanto, discordou do amigo. “Eu não sei, Lipe. Esse negócio de Instagram, ainda mais o público da MC Mirella que são uns fãs muito psicopatas. É maluco. É muita gente. Ela tem 16, 17 milhões de seguidores”.

Jakelyne, por sua vez, questionou se a questão de número de seguidores fosse relevante Jojo Todynho pode ser considerada a campeã de “A Fazenda 12”. Lipe acrescentou lembrando que Mateus é o peão com as redes sociais pouco ativa. “Se for pensar assim, Teteu já era para ter batido o pé faz tempo”, disse o empresário. “Sim, quando eu entrei tinha 15 mil. Acho que algum momento pode fazer diferença”, completou Mateus

Mariano também não perdeu a chance de ironizar o discurso de defesa de Mirella para seguir no jogo. Na visão do cantor, a artista mais falou de seu perfil no Instagram do que pediu ajuda ao público para ficar. Chegou no depoimento aqui e fez mais propaganda no Instagram dela do que (pediu pra ficar)”.

“Ela aposta muito nisso. Ela aposta totalmente nisso. Tanto é que eu não deixei nada disso. Se a pessoa quiser votar em mim, vai ter que se virar”, destacou Mateus. “Pensou mais em divulgar o Instagram e coleção. Eu tô doido”, finalizou o sertanejo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade