RELAÇÃO ESTREMECIDA

A Fazenda: Mariano comenta sobre convivência com Biel: “Falando só o necessário”

Sertanejo faz referência ao discurso do funkeiro para permanecer na sede

Publicado em 15/10/2020

Após vencer a prova do fazendeiro na noite de quarta-feira (14) em A Fazenda 12, Mariano começou a manhã ajudando os peões nos trabalhos com os animais dentro do confinamento da RecordTV. No entanto, ele ainda está com as relações estremecidas com Biel, e explicou a situação a Lucas Maciel.

O youtuber perguntou a Mariano se ele e Biel haviam conversado: “Vocês nem falaram depois?”, questionou. “Não, depois da vaca não e daí ontem também, depois do depoimento dele lá, não tem mais jeito. Ajudei ele aqui na vaca hoje, falando só o necessário mesmo”, disse o sertanejo.

“O básico”, disse Lucas. “É, só o que precisa mesmo, mexeu na minha ferida”, complementou Mariano, fazendo referência ao discurso de Biel, que ele interpretou como uma indireta a ele depois que o sertanejo o vetou de participar da prova do fazendeiro, durante a formação da quinta roça da edição.

Biel afirmou que a atitude do sertanejo o surpreendeu muito negativamente, já que era uma pessoas que sempre estava presente no seu dia a dia durante o programa. O funkeiro disputa a permanência na casa com Tays Reis e Carol Narizinho. O resultado será conhecido na noite de hoje, durante o programa ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade