ROÇA CHEGANDO

A Fazenda: Mariano cogita colocar Luiza Ambiel na roça

Sertanejo não gostou de peoa pedir para conversar depois sobre punição

Publicado em 18/10/2020

Na noite deste sábado (17), em A Fazenda 12, Mariano conversou com Lucas Maciel e Lipe Ribeiro na baia, sobre o comportamento de Luiza Ambiel após levar uma punição no reality rural da Record TV.

O fazendeiro da semana revelou ter ficado revoltado, depois de chamar a ex-banheira do Gugu para conversar sobre a punição. De acordo com o intérprete de ‘Camaro Amarelo’, ela respondeu que não podia conversar no momento, pois estava ocupada com o atendimento médico do programa.

“Ela foi a que mais bateu quando foi fazendeira. Tomaram punição aqui na baia, por causa do polvilho que saíram mastigando e da xícara […] Eu não acredito que tenha sido proposital [a punição], porque lasca pra todo mundo. Todo mundo sofre, então não acredito que foi proposital”, refletiu o cantor.

Lucas Maciel, então, revelou que a peoa está desesperada para não ser indicada à berlinda desta semana. “Ela tá mais desesperada do que nunca… Ela não fala com a casa inteira. A briga que ela inflamou, dá pra ver na cara dela o quanto ela tá com medo”, disparou o peão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade