A Fazenda: Marcos Mion se pronuncia sobre discussão de ‘racismo reverso’ entre Biel e Jojo Todynho

Em discussão com Jojo, Biel afirmou que não existe apenas racismo de branco com negros.

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (4), em A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion aproveitou o espaço no reality rural da Record TV para se manifestar sobre uma discussão entre Jojo Todynho e Biel no confinamento.

Na oitava roça da temporada, a funkeira acabou dando o seu voto em Biel, alegando que não gostou de ter sido chamada de ‘fake’ pelo cantor e que ficou indignada pelo funkeiro questioná-la se a inimizade entre os dois era pelo fato dele ser branco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a formação da roça, Biel decidiu chamar Jojo para conversar e disse que ela foi infeliz ao trazer essa história para a votação ao vivo, ao afirmar que ele é uma pessoa racista. No meio da discussão, Biel disparou: “Não existe só racismo do branco com o negro, pelo amor de Deus, Jojo”. A cantora, então, rebateu que ‘não afirmou’ que ele é racista, e pediu para que Biel estudasse mais sobre o assunto, já que não existe racismo reverso.

Depois do VT ter sido exibido, Marcos Mion aproveitou o momento para se manifestar sobre a cena, já que ainda existe muita desinformação sobre o tema. “Discussão super importante e super válida, ainda mais em um país como esse”, disse. O perfil de Jojo Todynho no Twitter respondeu: “Só pra lembrar: Racismo reverso não existe!”, logo após a fala do apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio