POSICIONAMENTO

A Fazenda: Marcos Mion se pronuncia sobre discussão de ‘racismo reverso’ entre Biel e Jojo Todynho

Em discussão com Jojo, Biel afirmou que não existe apenas racismo de branco com negros.

Publicado em 05/11/2020

Na noite desta quarta-feira (4), em A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion aproveitou o espaço no reality rural da Record TV para se manifestar sobre uma discussão entre Jojo Todynho e Biel no confinamento.

Na oitava roça da temporada, a funkeira acabou dando o seu voto em Biel, alegando que não gostou de ter sido chamada de ‘fake’ pelo cantor e que ficou indignada pelo funkeiro questioná-la se a inimizade entre os dois era pelo fato dele ser branco.

Após a formação da roça, Biel decidiu chamar Jojo para conversar e disse que ela foi infeliz ao trazer essa história para a votação ao vivo, ao afirmar que ele é uma pessoa racista. No meio da discussão, Biel disparou: “Não existe só racismo do branco com o negro, pelo amor de Deus, Jojo”. A cantora, então, rebateu que ‘não afirmou’ que ele é racista, e pediu para que Biel estudasse mais sobre o assunto, já que não existe racismo reverso.

Depois do VT ter sido exibido, Marcos Mion aproveitou o momento para se manifestar sobre a cena, já que ainda existe muita desinformação sobre o tema. “Discussão super importante e super válida, ainda mais em um país como esse”, disse. O perfil de Jojo Todynho no Twitter respondeu: “Só pra lembrar: Racismo reverso não existe!”, logo após a fala do apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade