A Fazenda: Luiza Ambiel se estressa com Mateus Carrieri e faz provocação

A peoa alega que o ex-Casa dos Artistas está de perseguição com ela

Publicado há 19 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comportamento regrado de Mateus Carrieri tem irritado Luiza Ambiel em A Fazenda 12. Na manhã desta terça (6), a peoa desabafou em conversa com Catolouco na área externa da sede e detonou o colega de confinamento. Para ela, o ex-Casa dos Artistas quer ganhar ponto com os outros mostrando serviço.

Gosto dele, mas não gosto dele ficar na minha cabeça. Tem um monte de coisa jogada por ai. Mas ele fica: ‘a xícara da Luiza‘”, rechaçou ela. Tays Reis também foi assunto entre os dois. “Ela [Tays] entrou com a minha xícara, e quando eu entrei, ela veio me dar esporro da xícara, mas rasguei naquela cozinha. Ai a Tays saiu de lá e eu metralhei todo mundo pela frente. Mas é bom, porque depois eu fico de boa”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No criado-mudo, às vezes tem três/quatro copos e não falam nada. Se eu não puder ficar aqui à vontade como eu fico na minha casa…é o mínimo. Me estressa, eu gosto de ficar mais à vontade. E eu sempre falo: vou deixar aqui e depois eu levo“, continuou a ex-Garota da Banheira.

No fim do bate papo, Luiza Ambiel pegou a xícara a qual tomava um xá, e deixou em cima do banco na área externa e desceu para a Bai terminar seu afazeres. Cartolouco chamou a atenção dela, mas Luiza ignorou e disse que já voltava.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais