A Fazenda: Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversam sobre distribuição de tarefas

Peões analisam nova dinâmica para boa convivência na sede

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da tarde desta sexta-feira (2) em A Fazenda 12 os peões Luiza Ambiel, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri conversaram sobre a escalação de tarefas feitas pelo jornalista, que é o fazendeiro da semana. Durante a primeira reunião para atribuição das tarefas, Juliano perguntou aos peões o que eles desejavam fazer.

No entanto, a resposta não foi o que ele esperava: “Boa parte dos confinados ficou em silêncio, na horta, os três repercutiam a situação. “O engraçado foi a hora que você falava: “Quem quer fazer tal coisa?”, disse Luiza. Ninguém queria. Aquele silêncio… Eu tava uma segunda chance, mas não ia determinar. Eu tava só esperando”, explicou Juliano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que o primeiro é de quem tem bom senso, né? De quem quer, fazer o que”, prosseguiu ele. “Quem pegar (o fazendeiro) na semana que vem já se ligou do que vai acontecer”, refletiu a atriz. Mateus também fez uma observação: “As pessoas já estão fugindo”, afirmou. “A primeira semana era oba-oba”, ironizou Luiza na sequência.

Lembrando que ao assumir o posto de fazendeiro da semana o jornalista Juliano Ceglia resolveu implantar algumas mudanças na casa para que os confinados coloquem mais a mão na massa, inclusive deixando duas opções para o almoço incluindo uma fitness.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio