MÃO NA MASSA

A Fazenda: Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversam sobre distribuição de tarefas

Peões analisam nova dinâmica para boa convivência na sede

Publicado em 02/10/2020

No começo da tarde desta sexta-feira (2) em A Fazenda 12 os peões Luiza Ambiel, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri conversaram sobre a escalação de tarefas feitas pelo jornalista, que é o fazendeiro da semana. Durante a primeira reunião para atribuição das tarefas, Juliano perguntou aos peões o que eles desejavam fazer.

No entanto, a resposta não foi o que ele esperava: “Boa parte dos confinados ficou em silêncio, na horta, os três repercutiam a situação. “O engraçado foi a hora que você falava: “Quem quer fazer tal coisa?”, disse Luiza. Ninguém queria. Aquele silêncio… Eu tava uma segunda chance, mas não ia determinar. Eu tava só esperando”, explicou Juliano.

“Por que o primeiro é de quem tem bom senso, né? De quem quer, fazer o que”, prosseguiu ele. “Quem pegar (o fazendeiro) na semana que vem já se ligou do que vai acontecer”, refletiu a atriz. Mateus também fez uma observação: “As pessoas já estão fugindo”, afirmou. “A primeira semana era oba-oba”, ironizou Luiza na sequência.

Lembrando que ao assumir o posto de fazendeiro da semana o jornalista Juliano Ceglia resolveu implantar algumas mudanças na casa para que os confinados coloquem mais a mão na massa, inclusive deixando duas opções para o almoço incluindo uma fitness.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade