A Fazenda: Luiza Ambiel insinua que Raissa Barbosa é influenciada por Jojo Todynho

Peoas repreendem atitudes e preferem se afastar definitivamente

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta quinta-feira (22) em A Fazenda 12, as peoas MC Mirella e Luiza Ambiel conversaram na área externa da sede no reality show da RecordTV, sobre o comportamento de Raissa Barbosa nos últimos dias. As duas tiveram uma acalorada discussão com a modelo na tarde de ontem, que selou o fim da amizade entre elas.

A briga acabou rendendo prejuízos à imagem de Mirella nas redes sociais: a cantora perdeu cerca de 150 mil seguidores de um dia para o outro. Mirella contava a Luiza sobre uma conversa que ouviu entre Raissa e Jakelyne Oliveira. “Ela falou isso mesmo para a Jakelyne, porque eu ouvi ela falando para a Jakelyne. ‘Ai, eu pensei em votar em você, porque você me colocou na roça, mas eu não votei, e aí a Victória votou em você aquela vez, porque eu ia votar em você’”, relatou a funkeira para a amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa, foi muito feio o que ela fez”, respondeu Luiza em seguida. Mirella continuou o ataque: “Aí depois ela fez aquilo no ao vivo e ali embaixo hoje, ela fala aquilo para mim, Luiza… ‘Lá fora eu vou saber’. As pessoas tem muito, ó..”, afirmou, fazendo um sinal com as mãos que indica uma pessoa que “fala demais”.

A atriz, então, fez uma observação: “Mesmo discurso da Jojo Todynho“, disse, insinuando que Raissa está sendo influenciada pela funkeira durante o período do confinamento. Raissa e Jojo estão cada vez mais próximas, durante a briga com Mirella a peoa segurou Raissa para que evitasse que ela partisse para qualquer tipo de  agressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio