Confusão

A Fazenda: Luiza Ambiel detona Lipe após retorno: “Boy lixo”

Os dois não se deram bem durante uma atividade na competição

Publicado em 14/12/2020

A entrada de peões já eliminados deu o que falar em A Fazenda 12, principalmente por conta das confusões que não deixaram de acontecer. Luiza Ambiel, por exemplo, acabou perdendo a linha com Lipe Ribeiro enquanto participavam em uma interação no sábado (12).

Completamente furiosa com o ex-colega de confinamento, Luiza afirmou que se sentiu agredida em uma das conversas com Lipe. “Ele estava me chamando e disse, ‘eu ia falar ‘chupa!’ para você, mas não vou falar nada porque não vou descer ao seu nível'”. Eu disse, ‘olha quem está falando sobre nível'”, afirmou.

Luiza se disse arrependida por não ter falado tudo o que gostaria para o rapaz, mas também não queria acabar desconcentrando Biel. “Depois quando a gente chama de boy lixo, acham ruim. Mas era o que eu deveria ter feito na hora. Porque eu não fiz nada, eu o cumprimentei de longe, não falei nada sobre ele aqui fora”, disse.

Ainda assim, Luiza colocou um saldo positivo no retorno, tudo porque mesmo com alguns olhares que ela não gostou, um abraço com Jojo Todynho a deixou animada, já que elas não se deram muito bem no reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade