A Fazenda: Luiza Ambiel desabafa com Raissa Barbosa: “Devo ter feito o maior papel de trouxa lá fora, né?”

Ex-banheira do Gugu relembra momentos com colega de confinamento

Publicado há 15 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quinta-feira (8) na décima segunda edição de A Fazenda em conversa com Raissa Barbosa, Luiza Ambiel comentou sobre a questão que teve de responder sobre ter se apaixonado no reality: “Eu devo ter feito o maior papel de trouxa lá fora, né?”, questionou a ex-banheira do Gugu.

Raissa consolou a amiga e disse entender a situação, pois sente o mesmo com Lucas Maciel, com quem trocou beijos: “Como a gente tá aqui confinada, por mais que seja brincadeira, acaba se tornando realidade. Eu fiquei com ciúme da Lidi Lisboa, ele percebeu, não gostou e a gente conversou”, disse, depois de ter tido uma crise ao ver a atriz dando um selinho no apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente conversou e ficou só naquele beijo, eu estava com raiva de outra situação, que era eu estar brigada com a Stéfani Bays, então a gente conversou rápido”, relembrando a DR que teve com Lucas: “A gente fica se achando o quê? Trouxa. Porque baixa a guarda pra quem só queria zoar”.

“Se a pessoa fala que só quer beijar e pronto, tudo bem”, complementou Raissa. “Ele gosta de você, ele te quer, mas ele não quer fazer casal. Você vê a Jakelyne Oliveira, por exemplo, que fica dividida às vezes. Namorar tira seu foco do jogo”, finalizou Luiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais