A Fazenda: Luiza Ambiel conta que Jojo Todynho pediu sua ajuda

Ex-banheira do Gugu comenta sobre conversa com funkeira

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (25) em A Fazenda 12, Luiza Ambiel e Victória Villarim conversavam sobre o clima na casa após a roça de ontem, que teve eliminação de JP Gadêlha e a volta de Lidi Lisboa e da própria Luiza. A atriz contou para a modelo que Jojo Todynho a procurou pedindo ajuda pois está a ponto de explodir.

“Ela me pediu para não deixar ela estourar, se exaltar e acabar indo para cima de alguém. Podíamos combinar de todas nós pularmos nela para não deixar”, Luiza continua falando e diz não saber se quando a cantora pediu sua ajuda, falava sobre alguém especificamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez seja alguma situação que ela está vendo e se conhecendo sabe que pode estourar”. A atriz pede para que Victória se mantenha perto: “Claro, não vou deixar ela fazer nada que a vá prejudicar”, respondeu a modelo concordando com Luiza.

Mais cedo, Luiza falou para Rodrigo Moraes que estava chateada com a saída de JP do programa: “Vai fazer uma baita falta. Merecia ficar mais”, disse a atriz demonstrando estar muito chateada afinal o bombeiro era uma das pessoas mais próximas a ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio