A Fazenda: Luiza Ambiel afirma: “Vai ter barraco” caso volte da roça

Ex-Banheira do Gugu deixou claro que não vai facilitar a vida de seus desafetos na casa

Publicado há 3 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa na área externa nesta quinta-feira (22), MC Mirella e Luiza Ambiel continuam confabulando para combinar a reação caso as duas voltem da sexta roça dessa edição de A Fazenda 12. Elas disputam a permanência no jogo com Mateus Carrieri durante o programa ao vivo de desta noite.

No papo, Luiza deixou claro que não vai facilitar a vida de seus desafetos na casa, como Mariano, Jakelyne Oliveira e claro, Raissa Barbosa, com quem protagonizou uma discussão generalizada na tarde de quarta-feira (21), a ex-Banheira do Gugu resolveu organizar uma “reunião de condomínio” e jogar as cartas na mesa entre os participantes do reality show da RecordTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu vou te falar uma coisa. Se o público falar assim: ‘Vamos botar essas duas lá dentro de novo, nós queremos ver o circo pegar fogo’. Vai pegar fogo. Vai ter barraco. Mas não da gente ir lá provocar, não. Mas deixa vir na falsidade, deixa começar a armar, entendeu? Que a gente vai buscar um por um do outro lado”, afirmou a peoa.

Mirella concordou e disse que também pretende causar caso volte da roça: “Você vai ver na próxima votação. Menina, se tiver e vierem me metralhar de novo, você vai ver o que eles vão escutar. Eu tentei me controlar ao máximo (na formação de roça anterior): ‘Eu já esperava’”, disse ela, fazendo uma careta. Em seguida, Luiza se disse satisfeita com a possibilidade de Jakelyne ir para a roça na semana que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio