Teorias de um peão

A Fazenda: Lucas teme cama amaldiçoada após três eliminações seguidas: “Tá amarrado, em nome do Senhor”

Três eliminações seguidas após o uso do local intrigou o youtuber

Publicado em 05/11/2020

Em desabado com Lidi Lisboa e Jojo Todynho na manhã desta quinta (5), Lucas Selfie criou teorias sobre uma das camas vizinhas a sua no quarto. Para ele, existe uma maldição nela, uma vez que os últimos três eliminados do programa dormiram ali. “Tá amarrado, em nome do Senhor!“, expressou o youtuber, arrancando gargalhadas das colegas.

O comentário veio logo após Lidi comentar que agora tem uma cama só sua. “Agora eu tenho uma cama. Preciso honrar“, disse ela, recebendo a resposta de Lucas. “Hoje eu não deito naquela cama do lado nem com a porra! Que cama é essa? Três [eliminados] já, seguidos. Tá amarrado, em nome do Senhor!”, disparou.

Lucas, então, chamou Jojo, que preparava o almoço e expressou suas teorias. “Chegamos a conclusão que o problema dessa casa está na cama do lado da minha. Se o Juliano sair hoje eu não deito naquela cama nem amarrado.

A Tays [Reis] foi ameaçar de deitar lá e olha o que aconteceu com a vida da coitada? Foi dedo [machucado], foi tombo, foi baia foi tudo. Até o bolo desandou. A protagonista saiu, a Victória saiu. Juliano foi pra Roça. Aquela cama do lado tem que tacar fogo“, disse Lucas, deixando Jojo inconformada enquanto Lidi se acabava de rir.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade