A Fazenda: Lucas Maciel revela provocação a Raissa: “Vou mostrar o que é baixo nível”

Ex-Pânico protagonizou duas brigas com a peoa em menos de 24 horas

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Mateus Carrieri e Lipe na manhã desta terça (22) em A Fazenda 12, Lucas Maciel confessou provocação a Raissa e afirmou que está disposto a enfrentá-la. “Cara, eu nunca conversei com ela. E ela tem ódio por mim gratuito“, contou ele aos colegas de confinamento.

Ontem estava falando de boa e ai comecei com você [Mateus Carrieri] e ela já se transformou. Já veio gritar comigo“, continuou o ex-Pânico, que detalhou a resposta que deu a ela quando ouviu da própria peoa que ela sentiu vontade de jogar um balde de água nele durante a festa de sexta (18).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia que você jogar copo de água na minha cabeça você se prepara para acordar com bosta de vaca na sua cara“, disse Lucas. “Ela arregalou o olho e disse: ‘de bosta pra água tem muita diferença’. Eu falei foda-se. Louco só para de ser louco quando encontra alguém mais louco que ele. Você está achando que está no baixo nível eu vou mostrar o que é baixo nível aqui nessa porra“, contou o rapaz.

Neste momento, então, Lucas confessou: “Ai eu dei uma provocadinha“. Mateus e Lipe riram da situação e o ex-De Férias comentou que Raissa vai fazer o que está no script de uma louca da edição.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais