A Fazenda: Lucas Maciel e Juliano Ceglia comentam sobre comportamento de Raissa Barbosa

Participantes falam sobre as atitudes da peoa no confinamento

Publicado há 15 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta segunda-feira (12) em A Fazenda 12, Juliano Ceglia e Lucas Maciel conversaram sobre as atitudes de Raissa Barbosa enquanto estavam na área externa da sede, principalmente depois da briga protagonizada por ela e Carol Narizinho.

“Conversou com a Raissa ontem?”, perguntou o jornalista. “Ah, conversei um pouco, mas a gente começou a girar em círculos, daí saí para fumar e nunca mais voltei”, revelou Lucas. “Dá preguiça também, né?”, complementou Juliano, e o youtuber se explicou em seguida:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, eu aconselho, tento, mas assim: não quero pegar essa energia para mim. A pessoa vem aqui para ficar brigando? Boa sorte”, afirmou. “Não, é questão de energia e pegar esse barulho, comprar esse barulho para você”, opinou Juliano.

“Eu acho que ela erra quando ela acha que essa agressividade dela é muito legal. ‘Ah, eu sou assim’ e tal, tudo bem até certo ponto”, prosseguiu. Lucas também mostrou seu ponto de vista: “Ela tem uma coisa assim de: ‘Quando eu fico brava, demoro não sei quantos dias para voltar a conversar, porque eu reajo assim’. Tudo bem, mas assim, aqui tem que se adaptar, né?”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais