ANÁLISE

A Fazenda: Lucas Maciel e Juliano Ceglia comentam sobre comportamento de Raissa Barbosa

Participantes falam sobre as atitudes da peoa no confinamento

Publicado em 12/10/2020

Durante a tarde desta segunda-feira (12) em A Fazenda 12, Juliano Ceglia e Lucas Maciel conversaram sobre as atitudes de Raissa Barbosa enquanto estavam na área externa da sede, principalmente depois da briga protagonizada por ela e Carol Narizinho.

“Conversou com a Raissa ontem?”, perguntou o jornalista. “Ah, conversei um pouco, mas a gente começou a girar em círculos, daí saí para fumar e nunca mais voltei”, revelou Lucas. “Dá preguiça também, né?”, complementou Juliano, e o youtuber se explicou em seguida:

“É, eu aconselho, tento, mas assim: não quero pegar essa energia para mim. A pessoa vem aqui para ficar brigando? Boa sorte”, afirmou. “Não, é questão de energia e pegar esse barulho, comprar esse barulho para você”, opinou Juliano.

“Eu acho que ela erra quando ela acha que essa agressividade dela é muito legal. ‘Ah, eu sou assim’ e tal, tudo bem até certo ponto”, prosseguiu. Lucas também mostrou seu ponto de vista: “Ela tem uma coisa assim de: ‘Quando eu fico brava, demoro não sei quantos dias para voltar a conversar, porque eu reajo assim’. Tudo bem, mas assim, aqui tem que se adaptar, né?”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade