NOITE DE ELIMINAÇÃO

A Fazenda: Lucas Maciel e Carol Narizinho comentam sobre noite de despedida

Fazendeira aposta na eliminação de Lidi Lisboa para essa noite

Publicado em 24/09/2020

Na manhã desta quinta-feira (24) em A Fazenda 12, a nova fazendeira Carol Narizinho começou o dia já com o manual na mão orientando e ajudando os peões da sede. Em conversa com Lucas Maciel, a digital influencer revelou que acha que Lidi Lisboa será a eliminada da semana. Para ela, Luiza Ambiel é algo que o público gosta de assistir.

“A galera curte é fogo no feno, a Luiza movimenta a casa e tem que produzir conteúdo”, afirmou. Lucas se mostrou abalado com a teoria: “A minha vida vai ser um inferno, inferno”, riu. “Brasil, dá pra movimentar a casa sem ela também”, completou Lucas.

Carol disse ainda que Lidi não se mostrou muito empolgada no vídeo feito para pedir permanência na fazenda: “Igual aconteceu com o Fernandinho Beatbox“, disse em referência ao primeiro eliminado do reality. Para Lucas, as pessoas que não simpatizam com Luiza votariam na permanência de Lidi, já que JP Gadêlha, que também está na roça, é próximo a Luiza.

O apresentador mudou de assunto e questionou sobre o comportamento da casa em relação à vitória da digital influencer: “Já começaram os puxa saco?”, riu. “Ainda não, eu quero mais é massagem no pé mesmo”, brincou Carol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade