Brincadeira

A Fazenda: Lipe Ribeiro se veste de boneco Diogo e tenta assustar peões; assista

O peão fracassou em todas as tentativas e virou piada entre os amigos

Publicado em 06/12/2020

Na tarde deste domingo (6), Lipe Ribeiro, com a ajuda de Mariano, Stéfani Bays e Lidi Lisboa, se vestiu de boneco Diogo, criado por Tays Reis, na tentativa de assustá-la e também pregar uma trollagem em Jojo Todynho, que dormia na casa da árvore.

No entanto, o tiro saiu pela culatra! Após vários minutos aguardando Tays Reis acordar e ir para a dispensa, onde Lipe estava a esperara para pregar o susto, cansado o peão foi para a cozinha, onde permaneceu na porta do quarto.

Atormentada pelo falatório dos peões, Tays se levantou e ao sair tranquilamente pela porta, Lipe recebeu sinal de Mariano para dar o susto, mas ex-Vingadora não expressou nenhuma reação e ainda debochou da estratégia furada do colega.

Em seguida, os peões se organizaram para brincar com Jojo na casa da árvore. Stéfani foi na frente para checar se a funkeira estava mesmo dormindo. Ao dar o sinal, Lipe entrou na casa da árvore e ficou parado de pé, na frente dela, mas Jojo abriu os olhos e riu da cara do amigo, que se irritou com mais uma tentativa fracassada e desistiu da brincadeira.

Assista:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade