JOGADOR

A Fazenda: Lipe Ribeiro fala sobre Lucas Maciel: “Ele era viciado nisso aqui”

Os peões ainda repercutem a eliminação do youtuber

Publicado em 13/11/2020

Dentro do confinamento de A Fazenda 12, os peões ainda repercutem a saída de Lucas Maciel, eliminado na roça de ontem que disputou com Jojo Todynho e Raissa Barbosa. Durante a malhação na academia ao lado de Mariano, Biel e Mateus Carrieri, logo após o almoço, Lipe Ribeiro voltou a falar sobre o youtuber e apresentador.

Lucas acabou quebrando o protocolo depois da eliminação e voltou a sede para se despedir dos companheiros de confinamento. “Acho que o problema é que ele era viciado nisso aqui. Ele gostava muito de jogar”, disse. Em seguida, perguntou ao sertanejo o que ele disse na despedida de Lucas. “Desejei boa sorte para ele, que tinha certeza que ele ia voltar e tal.

“E lá, falei que independente do que aconteceu aqui, que ele jogou o jogo dele, mas que para mim passou um pouco dos meus princípios, então preferi me afastar para a gente não brigar, não discutir e estragar o que a gente conquistou aqui o programa inteiro”, explicou. “E que estava ansioso para, na hora que saísse, encontrar com ele, tomar uma cervejinha e conversar para car**** sem essa pressão de estratégia, de dinheiro e de jogo”.

“Eu tinha certeza que a gente ia construir uma amizade bacana lá fora, sem essa pressão toda. Desejei boa sorte a ele, e pra ele ficar com Deus. Eu tinha certeza que lá fora ele ia arrebentar. Foi isso”, finalizou o cantor. Os participantes se emocionaram muito com a saída do peão. Lidi Lisboa que era uma de suas aliadas cogitou até deixar o reality show da RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade