POSSIBILIDADES

A Fazenda: Lipe Ribeiro e Stéfani Bays especulam o Poder do Lampião e pensam em votos

Os peões analisam possível dinâmica no "Resta Um"

Publicado em 23/11/2020

Durante a manhã desta segunda-feira (23) na décima segunda edição de A Fazenda, Lipe Ribeiro que competiu a Prova de Fogo graças a Stéfani Bays e ganhou o lampião já está imaginando o que poderá acontecer.

Em conversa com a digital influencer, eles começaram a pensar na formação de roça, que acontece no reality show da RecordTV nesta terça-feira (24).  “Se a Jojo Todynho indica o Biel, a Lidi Lisboa é mais votada. A Lidi indica o Mateus Carrieri, e eu sobro no Resta Um”, especulou a peoa se sentindo ameaçada. “Ia parar em mim esse Resta Um. Ia ser Mateus salva Mariano”, completou Lipe.

“Mateus salva Mariano, que salva Jakelyne Oliveira, que salva Tays Reis, e você. Eu ia sobrar. Podia escolher entre eu e Raissa Barbosa“, pensou Sté. Eles conversaram sobre o voto da fazendeira, Jojo Todynho, e o fato de que Biel e Lidi acreditam estar na mira da cantora. Lipe voltou a pensar em qual será o Poder da Chama.

“Acho que o poder pode mexer no Resta Um. Tem tempo que não mexe”, analisou Lipe. “Ou baia”. “Aí realmente… Só Deus na causa. Não vou esperar nada de terça-feira”, riu Stéfani já tentando se conformar com uma nova possibilidade de enfrentar a roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade