A Fazenda: Lipe Ribeiro e Stéfani Bays especulam o Poder do Lampião e pensam em votos

Os peões analisam possível dinâmica no "Resta Um"

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta segunda-feira (23) na décima segunda edição de A Fazenda, Lipe Ribeiro que competiu a Prova de Fogo graças a Stéfani Bays e ganhou o lampião já está imaginando o que poderá acontecer.

Em conversa com a digital influencer, eles começaram a pensar na formação de roça, que acontece no reality show da RecordTV nesta terça-feira (24).  “Se a Jojo Todynho indica o Biel, a Lidi Lisboa é mais votada. A Lidi indica o Mateus Carrieri, e eu sobro no Resta Um”, especulou a peoa se sentindo ameaçada. “Ia parar em mim esse Resta Um. Ia ser Mateus salva Mariano”, completou Lipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mateus salva Mariano, que salva Jakelyne Oliveira, que salva Tays Reis, e você. Eu ia sobrar. Podia escolher entre eu e Raissa Barbosa“, pensou Sté. Eles conversaram sobre o voto da fazendeira, Jojo Todynho, e o fato de que Biel e Lidi acreditam estar na mira da cantora. Lipe voltou a pensar em qual será o Poder da Chama.

“Acho que o poder pode mexer no Resta Um. Tem tempo que não mexe”, analisou Lipe. “Ou baia”. “Aí realmente… Só Deus na causa. Não vou esperar nada de terça-feira”, riu Stéfani já tentando se conformar com uma nova possibilidade de enfrentar a roça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio