LADOS OPOSTOS

A Fazenda: Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri comentam sobre estratégia de Biel

Peões analisam comportamento de cantor

Publicado em 25/09/2020

Durante a tarde desta sexta-feira (25) em A Fazenda 12, enquanto cuidavam dos animais, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri conversaram sobre o posicionamento de Biel no reality. Os dois discordaram da forma como ele vem administrando o jogo e criticaram as estratégias do cantor.

“Repara: quando começa ali a conversar só os homens, eu tento sair”, disse Lipe. “E fica também botando um jogo bélico assim, eu fiquei com muita vontade de falar, mas eu achei melhor ficar quieto, porque não quero entrar em mais um (problema). E o Biel falando: “Ah, temos que nos proteger, isso é guerra. É lealdade, os irmãos vão se fechar”, relembrou Mateus.

Lipe rechaçou esse tipo de atitude. “É muito agressivo, esquece”. “Eles já tentaram uma vez vir falar (sobre combinação de votos)… Quando o voto coincidir, aí beleza”, disse o digital influencer. “Não precisa ser assim, e isso não garante nada”, ressaltou Mateus. “Pode garantir mais uma semana, mas não vai garantir nada (no jogo)”, ponderou Lipe.

Após a eliminação da semana, a roça já vem assombrando os peões novamente. Alguns já estão pensando em um próximo alvo e quem a fazendeira da semana Carol Narizinho vai indicar direto para a berlinda durante a próxima formação da roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade