A Fazenda: Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri analisam nova formação de roça

Peões se preparam após uma divisão clara de grupos dentro da sede

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta sexta-feira (23) em A Fazenda 12, os peões Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri especularam sobre os próximos passos dentro do reality show da RecordTV. O resultado da sexta roça do programa trouxe o ator de volta ao jogo com 70% dos votos, MC Mirella ficou em segundo, com 18% e Luiza Ambiel foi a eliminada, com 11%.

Mateus explicou que o grupo formado por Biel, Mirella, Juliano Ceglia e Victória Villarim vai se fechar cada vez mais e tentar atacar o restante dos participantes: “Vai ser um pouco assim, neles, né? Não tem jeito. Eles falam do nosso grupo e tal”, disse o peão tentando imaginar qual será o cenário da próxima noite de votação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles se fecham! Ontem ficaram os quatro aqui, saía alguém, eles paravam de falar”, contou Lipe. “E a gente fica lá, na boa”, ponderou Mateus. O ator lembrou em seguida que Juliano, que é aliado do grupo, tem o comando da fazenda nesta semana: “E aí depois não tem como, é natural. O Ju é o fazendeiro, é um dos três”, explicou.

Lipe, então, revelou quem deve ser sua opção de voto na roça da semana que vem: “Eu não queria votar na Victória tão cedo, mas ela está se fechando, se excluindo. Eu falei com a Jojo Todynho ontem, eu não vejo a Victória nem com a Jojo”, disse. “Não, ela tá put* com a Jojo, acho”, finalizou Mateus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio