POSSIBILIDADES

A Fazenda: Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri analisam nova formação de roça

Peões se preparam após uma divisão clara de grupos dentro da sede

Publicado em 23/10/2020

Durante a manhã desta sexta-feira (23) em A Fazenda 12, os peões Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri especularam sobre os próximos passos dentro do reality show da RecordTV. O resultado da sexta roça do programa trouxe o ator de volta ao jogo com 70% dos votos, MC Mirella ficou em segundo, com 18% e Luiza Ambiel foi a eliminada, com 11%.

Mateus explicou que o grupo formado por Biel, Mirella, Juliano Ceglia e Victória Villarim vai se fechar cada vez mais e tentar atacar o restante dos participantes: “Vai ser um pouco assim, neles, né? Não tem jeito. Eles falam do nosso grupo e tal”, disse o peão tentando imaginar qual será o cenário da próxima noite de votação.

“Eles se fecham! Ontem ficaram os quatro aqui, saía alguém, eles paravam de falar”, contou Lipe. “E a gente fica lá, na boa”, ponderou Mateus. O ator lembrou em seguida que Juliano, que é aliado do grupo, tem o comando da fazenda nesta semana: “E aí depois não tem como, é natural. O Ju é o fazendeiro, é um dos três”, explicou.

Lipe, então, revelou quem deve ser sua opção de voto na roça da semana que vem: “Eu não queria votar na Victória tão cedo, mas ela está se fechando, se excluindo. Eu falei com a Jojo Todynho ontem, eu não vejo a Victória nem com a Jojo”, disse. “Não, ela tá put* com a Jojo, acho”, finalizou Mateus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade