APREENSIVO

A Fazenda: Lipe Ribeiro e Lucas Maciel especulam sobre Lampião do Poder e planejam salvar dois peões

O youtuber está curioso para saber quais serão os poderes das chamas verde e vermelha

Publicado em 03/11/2020

Na madrugada desta terça-feira (3) em A Fazenda 12, o dono do Lampião do Poder, Lucas Maciel está curioso para saber quais serão os poderes das chamas verde e vermelha para definir como ira montar sua estratégia para salvar Lidi Lisboa e Stéfani Bays da oitava roça do reality da RecordTV.

Em conversa com Lipe Ribeiro o youtuber tentou adivinhar qual será os poderes e definiu que Lidi, pela amizade, e Stéfani, por ter dado o direito de fazer a prova de fogo, precisam ser imunizadas. “O dono deste poder pode escolher um peão eliminado para voltar. Nossa, hein. Voltaria o Fernandinho ou até o Cartolouco eu poderia pensar”, afirmou.

“Lulu, pô”, ironizou Lipe – lembrando-se de Luiza Ambiel pela rixa com a maioria dos peões do confinamento. “Pode entrar, Luiza Ambiel“, tirou sarro Lucas. Em seguida, Lipe perguntou se o youtuber gostaria de ganhar um carro com um dos poderes e o peão garantiu que lhe daria o poder só para receber o presente. “Aí, eu daria pra você me dar o carro. (…) Agora, imagina se é ‘o dono deste poder é tirar os prêmios de um peão’. Talvez ia no Juliano Ceglia”.

Por fim, Lidi e Stéfani foram escolhas pela dupla como alvos para livrar do risco de encarar a oitava roça. “Não dar na mão errada é a Jojo Todynho. Hoje, no cenário atual, ela faria tudo o que a gente faria”, sugeriu Lipe. “Acho que não. Fiquei pensando se tiver ‘imunize duas pessoas da baia’, eu vou ter que salvar a Stéfani. Querendo ou não, ela me deu o ovo”, alertou Lucas “E a Lidi também”, encerrou o empresário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade