A Fazenda: Lipe Ribeiro diz não ver maldade em Lucas Cartolouco e Jojo Todynho rebate: “Vai tomar no c*”

Funkeira não concorda com o comentário e se altera

Publicado há 15 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (7) após uma noite tensa de votação em A Fazenda 12 a atitude de Lucas Cartolouco em puxar Luiza Ambiel da baia direto para roça continuou repercutindo entre os peões da sede pelo fato do jornalista ser bem próximo a atriz.

Em papo entre Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Carol Narizinho, Carrieri lamentou e reprovou a decisão de Cartolouco após ter passado a tarde de ontem deitado com Luiza no reality show da RecordTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele passou a tarde inteira deitado na cama com a Luiza, não foi com a MC Mirella“, questionou Carrieri. “Depois falei pra ele ‘Se você sabe que um dia vai votar na Luiza, não vai dar selinho’. Falei com ele de boa e ele pediu para não falar isso”, respondeu Lipe.

O empresário, inclusive, declarou não enxergar nenhuma maldade no jornalista: “Eu juro que não enxergo que ele faz os bagulhos na maldade”, afirmou. Jojo, que estava quieta ouvindo o papo, não se aguentou calada e deu uma ironizou Lipe: “Ah Lipe, vai tomar no c*”, disparou sem pensar duas vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais