Opinião pública

A Fazenda: Lipe Ribeiro dá almofadada em Lucas Selfie e internautas pedem expulsão

Bêbado no pós-festa, o peão deu trabalho antes de dormir

Publicado em 31/10/2020

Em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro entrou numa fria após ser acusado por internautas de agredir Lucas Maciel durante uma brincadeira. O momento ocorreu no pós-festa, durante a madrugada deste sábado (31) e está dando o que falar na internet.

O ex-De Férias estava bêbado e deu trabalho para ir para cama. Lucas, colega de Lipe no confinamento, estava cuidando do peão, no entanto, alcoolizado o peao bateu com uma almofada no rosto do apresentador do youtuber. Stéfani Bays, que estava próxima da dupla, se mostrou surpresa com a atitude.

Internautas pedem expulsão

Nas redes sociais, a hashtag “Lipe Expulso” subiu nos trends topics (assuntos mais comentados) do Twitter com pedido de expulsão. “Vocês viram o que o Lipe fez com o Lucas? Tava bêbado mas foi forte, merece expulsão, foi igual da Hariany com a Paula no BBB”, questionou uma tuiteira.

Em contrapartida, é claro, os fãs de Lipe saíram em defesa do participante e alegaram que o momento não foi agressão e que o pedido de expulsão seria uma estratégia de torcidas adversárias. Esse povo não tem vergonha não? Tão comparando o empurrão da Haryane no bbb, que vergonha, brincam de almofadas todo dia parem de mimimi bielfãns”, disse um outro usuário da rede social.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade