A Fazenda: Lipe entra na mira de Juliano para a Roça: “É mais fácil que ele saia”

Para proteger Victória Villarim, o Fazendeiro tirou Jojo do foco

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe Robeiro entrou na mira de Juliano Ceglia, Fazendeiro da semana, para figurar na Roça. “Se eu mando alguém forte, vai que você vá mesmo [para a Roça] ai a te ferro. Se eu mando o Lipe, você ia ficar tranquila. É ruim, mas…“, disse ele a Victória Villarim, que se sente ameaçada no jogo.

Será que eu fico tranquila?“, respondeu Victória, que também disse que vai pedir a Biel o poder do fogo conquistado por ele nesse domingo (26). Juliano continuou: “Jojo ia te ferrar, não tem sentido. A Lidi eu quero mandar, o Lucas não. A Raissa, ai é que está o negocio. Se a gente tira você do foco, ela vira alvo deles, como ela já virou“, analisou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Raissa está na baia“, lembrou Victória. Sendo assim, a peoa não poderá ser votada, mas sim, puxada pelo terceiro roceiro. “Por isso eu estava pensando em mandar ela [Raissa]. Ela era a minha opção de voto“, revelou Victória. .

Juliano, então, concluiu que Lipe é um peão fraco que possivelmente sairia numa Roça com Vick. “Entre ela [Raissa] e o Lipe, é mais fácil que o Lipe saia. O povo não gosta dele. Ela voltou, por mais que ela faça merda, ela produz muito mais conteúdo do que o Lipe. Se cai uma Roça entre você e ele ou entre você e ela. Ela pode ganhar de você. Não vou mandar a Stéfani, por mais que ela tenha votado em mim pra caramba, não vou votar nela“, desabafou Juliano.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais