A Fazenda: Lidi Lisboa volta a cantar Raça Negra e provoca Luiza Ambiel

Carro de som fica em frente à sede do reality show, no interior de São Paulo.

Publicado há 9 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde de sexta-feira (9) em A Fazenda 12 a peoa Lidi Lisboa voltou a cantar o hit “É Tarde Demais”, uma das músicas mais conhecidas do Raça Negra. O clássico foi centro de uma polêmica entre a atriz e Luiza Ambiel durante o confinamento.

Depois que a fazendeira da semana foi às lágrimas ao “flagrar” Lidi cantando o single dos anos 1990. A Ex-banheira do Gugu considerou a atitude uma provocação, já que, segundo ela, a canção foi um presente de Luiz Carlos, vocalista do grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internautas no Twitter apontaram que Lidi teve uma “ajudinha” externa para voltar a cantar “É Tarde Demais”. Segundo alguns perfis, a intervenção musical teria sido obra de um carro de som em frente à sede do reality show, no interior de São Paulo.

Os espectadores do programa não perderam tempo para exaltar a ousadia de quem teria enviado o “presente” para Ambiel. Apesar da música ser o ponto fraco da fazendeira da semana, pelas imagens divulgadas pelo PlayPlus, apenas Lidi, que estava na área externa da casa, ouviu a playlist inesperada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais