Reta final

A Fazenda: Lidi Lisboa surpreendeu Lipe ao fazer revelação

"Num bom relacionamento com a pessoa, as ideias batem"

Publicado em 13/12/2020

Depois da eliminação de Mateus Carrieri em A Fazenda 12, a situação ficou um pouco tensa entre os peões, principalmente porque alguns deles ficaram completamente confusos com a entrada dos antigos participantes do reality show rural da Record TV.

A princípio, muita coisa aconteceu desde a estreia do programa e alguns peões começaram a refletir sobre parte do elenco. Assim aconteceu com Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro, que falaram sobre suas amizades dentro do confinamento,

Eu aprendi a vida inteira que se você faz uma coisa, não deve esperar nada em troca… Mas automaticamente você espera. Só que é o seguinte… Se você está num bom relacionamento com a pessoa, as ideias batem“, disse Lidi, deixando Lipe curioso.

Logo depois, Lidi afirmou que eles precisam começar a lidar melhor com os problemas de amizade. “A partir do momento que as ideias não batem mais, não tem mais porquê, nada faz sentido, você se afasta, mas o sentimento de gratidão fica. As pessoas tem que entender que quando você está numa relação que não faz mais sentido, foi legal enquanto durou. As pessoas mudam, as relações mudam… Às vezes você me cativa, às vezes não“, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade