SEM PACIÊNCIA

A Fazenda: Lidi Lisboa se irrita com alarme e soca a cama

O aviso apontava o não uso de microfone

Publicado em 21/11/2020

O clima continua tenso na décima segunda edição de A Fazenda entre Lidi Lisboa e Jojo Todynho. A peoa, que recentemente expressou sua insatisfação com a funkeira, sua aliada há pouco tempo, ficou com tanta raiva de um alarme da casa, que descontou a raiva dando socos na cama.

Nas imagens do “momento de fúria”, o alarme soa na madrugada de deste sábado (21), apontando o não uso de microfone. Irritada, Lidi, prestes a sair do quarto, entra novamente no aposento e desfere socos no colchão.

Ontem, irritada por ser designada para lavar a louça, Lidi atacou a fazendeira da semana em conversa com Biel. “Estou louca pra que ela me indique. Estou com ela por aqui. Fica todo mundo lambendo, e eu vou ter coragem de falar umas coisinhas”, disse na cozinha.

“Mulher insuportável, gente. Não é possível. Meu Deus, me dê serenidade. Me dê serenidade para o momento certo”, desabafou a peoa. Os participantes continuam na dúvida de quem a cantora vai indicar direto para a roça de terça-feira (24) no reality show da RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade