A Fazenda: Lidi Lisboa diz ter certeza que estará na próxima roça: “É óbvio”

Peoas analisam noite de votação dentro do reality show

Publicado há 22 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a dinâmica promovida por um patrocinador na manhã desta terça-feira (3) em A Fazenda 12, algumas peoas foram para o quarto esperar o almoço cedido pela marca aos participantes. Stéfani Bays, MC Mirella e Raissa Barbosa conversaram com Lidi Lisboa a respeito da formação da próxima roça.  

A formação acontecerá na noite de hoje durante o programa ao vivo. As peoas especulavam sobre quem deve começar a dinâmica do resta um, que escolhe o terceiro roceiro. “Se tiver resta um…”, especulou Raissa. “Se você não ficar triste de ir para a roça, eu vou ficar muito triste”, provocou Stéfani, dirigindo-se a Lidi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz pareceu não se abalar e mostrou certeza de que estará na berlinda. “Eu vou estar na roça, amor. É óbvio. Toda roça eu estou ‘perigando’. Toda roça eu perigo. Já estou acostumada. Se tiver que voltar, eu volto, se tiver que voltar, eu vou”, afirmou a peoa com convicção.

“Eu acho que você não vai embora tão cedo”, protestou Stéfani em seguida. Ao sugerir que não haverá resta um na roça de hoje, Raissa acabou acertando na mosca: o poder da chama vermelha, que está nas mãos de Lucas Maciel, permite que seu detentor escolha uma pessoa para imunizar, mas esta deve indicar o terceiro roceiro no lugar da dinâmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais