Sem paciência

A Fazenda: Lidi Lisboa detona convivência com artistas: “Aqui a questão de ego é terrível”

Atriz afirma não fazer questão de forçar amizade com nenhum dos peões

Publicado em 08/10/2020

Em conversa com Tays Reis na casa da árvore durante a manhã desta quinta (8), Lidi Lisboa desabafou sobre a convivência com artistas no reality. Para ela, o ego dessas pessoas afeta qualquer situação. O assunto surgiu após a ex-Vingadora comentar sobre o voto que ela deu na Stéfani Bays, e que não foi bem aceito pela peoa.

Eu fiz muito mal em votar em Stéfani na semana passada? Mas eu não falei que eu não ia votar nela nessa semana“, questionou Tays a amiga. “Fica em paz, você foi coerente com você?“, tranquilizou a atriz. Tays diz que sim, mas que não entende a postura de Bays diante da rejeição do voto recebido.

Tays reclamou que Stéfani acha que elas não precisam conversar uma vez que elas trocam votos. “É maturidade. Ninguém aceita aqui. Aqui é uma questão de ego terrível“, explica Lidi. Tays continua. “O ego acaba com a pessoa. Quem destrói o ser humano é o ego. Qualquer situação o ego destrói um monte de gente“, diz a cantora.

É então que Lidi relembra algumas situações vividas no programa. “Você não reconhece que de repente você pode estar errada. De repente eu posso estar errada sim. Na maioria das vezes! As duas vezes que eu briguei com a Mirella, e eu tenho a minha razão e ela a dela. Eu pedi desculpa. Estando errada ou não, eu pedi. Pra Luiza eu não pedi. Pra certas pessoas pode piorar mais. A sensação que eu tenho é essa. Fazem de um negocinho uma tempestade. Uma mágoa, uma coisa absurda. Se não quer a minha amizade é um favor que me faz. Preguiça ficar lutando contra“, rechaçou a atriz.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade