A Fazenda: Lidi Lisboa desabafa com peões: “A partir de agora vou fazer minha própria comida”

Atriz afirma que não aguenta mais o clima na cozinha da sede

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após desentendimento durante a manhã desta sexta-feira (23) na décima segunda edição de A Fazenda, Lidi Lisboa afirmou que não tem paciência para drama e se demonstrou muito irritada com a discussão sobre quem vai cozinhar durante a semana no reality show da RecordTV.

A atriz afirmou em conversa com Jojo Todynho e Raissa Barbosa que não aguenta mais o clima na cozinha: “Me recuso. A partir de agora vou fazer a minha comida”, reclamou. “Estou quase batendo uma panela na cabeça de uma meia dúzia lá na cozinha”, continuou a peoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira disse que não ficou chateada por não ter ficado na cozinha, mas pela forma como foi feita a conversa: “Eu amo cozinha, gosto de fazer, vou te ajudar com faxina e tal. Mas a questão é que estava tudo tramadinho, entendeu? Isso que me irritou muito. Vai se f****”, xingou.

O fazendeiro da semana Juliano Ceglia sugeriu que já tinha divido as tarefas no dia anterior em conversa com seus amigos. “É até bom, porque aí vou fazendo outras coisas”, afirmou a cantora. Mariano entrou na conversa e disse que foi uma discussão à toa: “Não tem que impor nada. Fazendeiro pode sugerir”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio