CONVENIENTE

A Fazenda: Lidi Lisboa comenta sobre Mateus Carrieri ‘colar’ em Jojo Todynho: “Senti que foi uma coisa de interesse”

A peoa foi questionada sobre os motivos de sua relação ser tão conturbada com o ator

Publicado em 27/11/2020

Durante o programa ao vivo A Fazenda 12 de quinta-feira (26) na RecordTV, Lidi Lisboa que era uma das roceiras da noite no reality show foi questionada por Marcos Mion, sobre os motivos de sua relação ser tão conturbada com Mateus Carrieri, fazendeiro da semana, desde o início do programa.

“Eu não consigo entender direito (…) No início do jogo, ele ficava em cima do muro e depois eu vi que ele colou na Jojo Todynho, que pra mim, sempre foi a pessoa mais forte do jogo. Ele faz comentários desnecessários que eu não gosto e ai o convívio foi ficando rançoso”, afirmou a atriz sem pensar duas vezes.

Lidi continuou: “Ele (Mateus) simplesmente colou na Jordana, mas eu senti que foi uma coisa de interesse. Eu sei que eu peco muito pela minha verdade, sinceridade e eu pago alto por isso. Quando vejo coisas que não são reais, me incomodo muito, acho que é um defeito meu”, e finalizou: “Essa puxação de saco começou a não ornar, na harmonia”.

A peoa se salvou mais uma vez da eliminação, a disputa estava entre Mariano e Raissa Barbosa que foi eliminada do programa. Para surpresa de muitos na sede Lidi voltou e garantiu mais uma semana no confinamento. Raissa ficou sem entender sua saída e vai conseguir esclarecer algumas coisas na gravação do programa “Hora do Faro” que acontece nesta sexta-feira (27).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade