Mais treta

A Fazenda: Lidi Lisboa arma barraco com Mirella e Luiza Ambiel: “Ou ajuda ou atrapalha caralho”

Fofoca de Luiza Ambiel causa intriga entre funkeira e a atriz

Publicado em 07/10/2020

A irmandade entre Luiza Ambiel e Mirella irritou Lidi Lisboa na manhã desta quarta (7) em A Fazenda 12. Ao perceber que a ex-Garota da Banheira estava trabalhando com apenas um balde na Baia, a atriz questionou o motivo e descobriu que um dos baldes estava sendo usado por Mirella para esquentar água e tomar banho.

Lidi Lisboa ficou descontrolada com a situação, pois também estava trabalhando apenas com um balde, quando podia estar levando até dois baldes de água para a sede, uma vez que o grupo está sem água encanada após punição.

Lidi Lisboa e Mirella discutem na sede (Reprodução: PlayPlus)

Lidi subiu furiosa para a sede e peitou a funkeira, que no momento estava deitada no sofá da sala. “A senhora está usando algum balde? Ela [Luiza Ambiel] estava trabalhando com um balde. Então assim, ou ajuda ou atrapalha“, disparou Lidi, frente a frente com a jovem.

Que balde que você está falando?“, questionou Mirella. “Estou falando dos baldes cheios de água“, respondeu Lidi. Mirella, por sua vez, disse que encheu baldes água para a própria Luiza usar. Lidi respondeu que foi Luiza quem disse que os baldes estavam sendo usados por Mirella para fins próprios.

[…] eu simplesmente tenho que esperar a água esquentar?“, continuou Lidi, irritada. “Luiza disse que você estava esquentando água“, concluiu ela. Mirella insistiu que era pra ela [Luiza]. Lidi disse ela [Luiza] não disse que era pra ela.

Então conversem antes, você causa desse jeito, do nada e vem falando ‘senhora’. De manhã as que mais tem carregando as coisas sou eu e você. A hora que eu venho aqui é porque já fiz tudo e e eu estava li de boa...”, se explicou a cantora.

Lidi debocha: “Você está ótima em relaxar. Eu perguntei a Luiza porque ela estava com um balde só. Ela disse que Mirella estava esquentando água. É isso, simples assim“, gritou a artista.

Mirella, então, levantou do sofá e deixou o local furiosa, chegando a bater a porta. “Me tiram de louca nessa casa. Na hora que eu surtar eu quero só ver. Na hora que eu surtar aqui, ninguém vai ficar perto de mim“, disparou.

Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e Mirella disutem na Baia (Reprodução: PlayPlus)

Lidi Lisboa saiu correndo atrás de Mirella e gritou: “Pode falar se for comigo. Não precisa virar as costas e for falando“. A funkeira respondeu: “Eu estou falando que o dia em que eu surtar aqui ninguém vai conseguir ficar perto de mim“, disse ela, já se encaminhando para a baia, tirar satisfações com Luiza Ambiel. “Então ótimo. Maravilhoso!“, rebateu Lidi, indo atrás dela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade