A Fazenda: Juliano Ceglia reprova postura de Luiza Ambiel durante seu mandato de fazendeira

Peões afirmam não entender decisões da Ex-banheira do Gugu

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta segunda-feira (12) em A Fazenda 12 Juliano Ceglia reclamou da postura de Luiza Ambiel, fazendeira da semana. O jornalista resolveu abrir o jogo e conversou com Lucas Maciel durante as tarefas e desabafou sobre a Ex-banheira do Gugu.

“Uma coisa que eu aprendi nesse um mês, é o que você falou: tem que esclarecer as coisas. Não pode deixar passar. Tem que deixar claro, tudo”, começou ele. “Até coisa que parece boa, você tem que falar. Se não, vira uma bola de neve”, respondeu Lucas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi quando Juliano criticou a atuação de Luiza como fazendeira. “Principalmente, né? A gente falou, a gente pegou cinco exemplos totalmente diferentes, e todos os problemas foram relacionados a como chega a informação que a Luiza traz”, afirmou o peão.

“Aquele pau que as meninas que estão lá em cima… Sorte que a Victória Villarim estava do lado, que ela ouviu exatamente, A Luiza chegou e falou assim: ‘A Jojo Todynho não quer fazer baia e tá todo mundo lá passando a mão na cabeça dela’. Falou assim. E sorte que a Vick estava do lado”, explicou, se referindo a briga que a funkeira teve com Luiza por conta da divisão de tarefas na casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio