Muita folga

A Fazenda: Juliano Ceglia explica briga com Jojo Todynho: “Depois da porrada ela amansa”

Jornalista afirma que não gostou do comportamento da funkeira

Publicado em 06/10/2020

Durante a tarde desta terça-feira (6), em uma conversa na casa da árvore de A Fazenda 12 com os peões, Juliano Ceglia explicou seu ponto de vista a respeito da discussão que teve, durante a manhã, com Jojo Todynho. O fazendeiro da semana se defendeu das acusações de que protege seus amigos no jogo.

“Acordo já fazendo tudo, e até gosto, você sabe, não me incomodo e acho que as meninas estão se dedicando. Então a parte bruta eu faço, aí entrou baia. Mulher só mulher, aí tudo bem, vai toma café, se maquiar, tudo bem, vida que segue. Até aí tava andando, aí chega hoje, a Jojo dispensa a Tays e a Lidi para fazer bolo. As duas ralaram, mas assim: peraí, quem tem que dispensar sou eu então”, disparou o fazendeiro.

“A Jojo já veio falar: ‘Que você já vem dando piti hoje? Ontem seus amiguinhos tomaram punição e você não falou nada. Você passou a mão na cabeça'”. Foi quando Juliano se irritou com a funkeira: “Eu falei assim: ‘Quem passou a mão na cabeça o quê, Jojo? Segundo que é o seguinte: eu estou falando de trabalho aqui, tô nem falando de fora daqui aquela hora era fora do horário de trabalho, eu tô falando do horário de trabalho, e dentro desse horário eu tenho autonomia aqui e deveria ter um pouco de respeito aqui para coordenar o que está sendo feito. Agora, você acha que passo a mão na cabeça de quem? Por quê?'”, defendeu-se ele.

“‘Ah, porque você tinha que ter falado (sobre a punição)'”. afirmou a cantora. “Não, todo mundo tomou punição aqui, e quem foi o fazendeiro que falou: ‘Pessoal, tomamos uma punição?’, questionou Juliano: “E ela foi amansando, depois de dar a porrada ela amansa. É assim, entendeu?” finalizou o peão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade