CONSIDERAÇÃO

A Fazenda: Juliano Ceglia elogia Lipe Ribeiro para Jakelyne Oliveira: “Meu amigo”

Jornalista afirma que a roça de ontem foi uma das "piores sensações" que ele viveu no reality

Publicado em 30/10/2020

A noite de ontem (29) na décima segunda edição de A Fazenda foi tensa para os peões da sede e parece ter afetado a visão de jogo de Juliano Ceglia. Depois de ter garantido que votaria em Lipe Ribeiro, o peão disse a Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana, que a roça de ontem foi uma das “piores sensações” que ele viveu no reality.

“Eu votei nele, mas ele é meu amigo”, afirmou. A fazendeira disse que quem votou no empresário foi Gabriel, pois ele tinha o poder da chama verde que passava a indicação do fazendeiro para o peão que estivesse com o poder em mãos, o funkeiro acabou colocando Lipe direto na roça.

“Mas eu ia votar nele, já tinha dito isso. O Biel só seguiu meu voto”, ponderou. Os dois continuaram conversando, e Jake disse que “gosta de conviver com todos da casa” e que ninguém a incomoda para já ter um foco em sua indicação da próxima formação da roça que acontecerá terça-feira (3).

A peoa conseguiu manter o chapéu em mãos mesmo após refazer a prova do fazendeiro contra Lipe e Tays Reis. Os competidores estavam muito tensos e apreensivos porque logo após da disputa enfrentariam a eliminação, que bateu recorde de votações em menos de uma hora, segundo o apresentador Marcos Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade