A Fazenda: Juliano Ceglia e Raissa Barbosa comentam sobre fofoca de Luiza Ambiel

Peões analisam atitude da ex-peoa durante o confinamento

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após Luiza Ambiel ser eliminada da décima segunda edição de A Fazenda os peões seguem repercutindo sua participação. Juliano Ceglia e Raissa Barbosa conversaram sobre a fofoca que a jornalista fez para Biel sobre o que Mariano disse sobre o cantor assim que ele retornou da roça.

“Ela quis dar uma de melhor amiga porque ele voltou da roça”, analisou a peoa. “Ela viajou”, concordou o fazendeiro. “Poderia respeitar a saída da Carol Narizinho. Ela simplesmente foi lá e bombardeou o menino (Biel) com um monte de informação”, pontuou. “A menina Victória Villarim também falou”, acusou Raissa, causando surpresa em Juliano, que não sabia que Victória também tinha participado confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se posicionar não é fazer o que elas fizeram, é você não concordar com a coisa que aconteceu”, continuou a modelo.”Eu, inclusive, falei pra ela (Luiza) na hora, o Biel chegou todo bolado e foi aí que eu descobri que ele sabia. Na hora, eu voltei pro quarto e falei pra ela que não era pra ter contado”, disse o fazendeiro, revelando que o cantor ficou contra ele por não ter contado a verdade na hora.

“A pessoa quando é amiga respeita, como você fez”, analisou Raissa. Juliano disse que por uma besteira o grupo das meninas se desfez e que lamenta o ocorrido. Na mesma hora, MC Mirella chamou o fazendeiro para pedir ajuda, e Raissa ficou pensativa já que tinham muita união entre as meninas que se desfez após o ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio